segunda-feira, 17 de março de 2025

Mais uma vitória da esquerda

 Mais uma vitória da esquerda

O meu pai hoje ao ouvir o Ventura na tv disse: -- Olha o comunista!
Eu ri-me e disse: -- Ora aí está, fico contente, tu primeiro sentias afinidade com ele porque não gostavas do Rui Rio e o Ventura tinha sido lançado pelo Passos Coelho, e agora chamas-lhe comunista, o que é falso mas revela que se para ti os comunistas são o diabo e se chamas o Ventura de comunista, logo o Ventura é o diabo também, e logo já não gostas dele! É uma vitória, ainda bem que percebeste que só vota no Ventura quem é gatuno!
-- Eu queria que a minha descendência votasse psd...
-- Pai, esquece-me porque eu não te vou dar netos, mas a tua neta vai votar psd ou il, por isso a tua descendência segue-te, eu sou só uma ovelha ranhosa.
-- Vota Montenegro!
-- Para isso, terias que abrir uma empresa para gerir a casa da aldeia, fazeres-me sócio e quando houvesse problema mudar tudo para meu nome eheheh
-- Tanto ódio aos ricos.
A minha mãe que nos ouvia divertida, disse: -- Eu lembro-me de quando entraste na minha secção para vender aquelas enciclopédias...
-- É, mas cheguei a vender alguma, mãe?
-- Sim, as minhas colegas gabaram o teu patuá.
Eu rio-me e viro-me para o meu pai: -- Vês, pai, eu também já fui capitalista, mas depois, meti-me na droga e...
-- Lá estás tu a brincar com coisas sérias! Não deves estar bem...
-- Pai, estou-me a rir de mim, é o que levamos desta vida, senão não duramos muito, um careca não se pode rir de uma anedota de carecas? E um alentejano vai dar um tiro a todos? Temos de nos rir. É o que nos salva.

Sem comentários:

Enviar um comentário