terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Pára-me de repente o pensamento

Recebi de Via Láctea o dvd com o filme em baixo.
Aproveitem e comprem o dvd, contém extras preciosos.
O filme passa-se no Conde Ferreira e retrata o dia-a-dia de um grupo de utentes.
Os meus dois primeiros internamentos foram lá e reconheci no filme a rotina.
Além disso, aparece o psiquiatra que tratou de mim aquando da minha estadia no Magalhães Lemos,
e que só cessou essas funções porque se transferiu para o serviço da Misericórdia
(onde o CH Conde Ferreira se integra),
Também reconheço um utente de vista: na altura eu frequentava a sala de psicoterapia
onde fazia desenhos e ele estava lá falando bem «como um filósofo» e bem vestido como hoje.

-- Sabes porque os muros são tão altos?
-- Não, porquê?
-- É para que os malucos, que estão lá fora, não entrarem!




Sem comentários:

Enviar um comentário