sábado, 16 de dezembro de 2023

Tuíte mendicante

 Um amigo, hoje, perguntou-me:

-- Então, tens coçado muito os tomates?

-- Eh pá, eles incharam de uma maneira tal que ganharam crosta de sangue, não tens aí vinte euros que dispenses para a pomada?

-- Mamões! Não querem fazer nenhum!

-- Prontos!, eu prometo que o troco não o gasto em freiras...

-- Gatuno! Bandido! Não és de aqui, vou chamar o sapo.

-- Espera... deixa-me acabar. Eu gastarei o teu troco numa vela que entregarei à bruxa para ela me dizer o número da lotaria. 

-- E dás-mo?

-- Claro!

-- Quem é amigo quem é? Deves precisar de dólares, toma lá cem cêntimos.

-- Obrigadinho, que o cão te pague!

E depois entredentes: -- Nem prá sopa dá, deve querer que eu coçe os tomates dele, grande amigo este, ai!


Sem comentários:

Enviar um comentário