Release the id conscience

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Then let us become Houdini
and not collapse into mere apathy



No matter which of the three paths one takes (or others I can’t yet imagine) it seems to me that the essential thing is not to collapse into mere apathy. Depression we may have to accept, impotent rage we may have to accept, revolutionary pessimism we may have to accept. But as e.e. cummings (anarchist poet) said, there is some shit we will not take, lest we simply become the enemy by default. Can’t go on, must go on. Cultivate rosebuds, even selfish pleasures, as long as a few birds & flowers still remain. Even love may not be impossible...

http://anarchistnews.org/content/new-nihilism

Publicada por ZMB à(s) 19:04
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Livros

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Contribuidores

  • ZMB Mur
  • ZMB

Hiperligações para a minha persona: ZMB-MUR

Exhibition and Labels

  • 80 anos de Zeca 2010
  • A imaginação já é para servir de pedreiro 2008
  • aguarelas
  • Argo 2008
  • Arte Occupa 2012
  • Arte quase bruta 2015
  • Artistas de rua
  • As pessoas dizem nem sempre acertam 2016
  • Cadernos (size A2) since 1998
  • casa da horta 2014
  • Correspondências 2016
  • Cruzes Canhoto 2016 - 2017
  • desenhos
  • desenhos marados
  • Einstein Frankistein
  • Espaço T
  • Fica alma fica 2008
  • Flores 2016
  • Gifts
  • Guitarradas e alguns fados
  • IluminAR-T 2016
  • Livros
  • Metro e meio de tela
  • música por uma causa
  • pastel
  • Pintura
  • Ribeira 2014-2015
  • Rio Tinto 2007
  • Serralves workshop
  • Sold
  • STORE

Arquivo do blogue

  • ►  2025 (136)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (9)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (11)
    • ►  agosto (10)
    • ►  julho (13)
    • ►  junho (14)
    • ►  maio (13)
    • ►  abril (13)
    • ►  março (20)
    • ►  fevereiro (12)
    • ►  janeiro (13)
  • ►  2024 (156)
    • ►  dezembro (9)
    • ►  novembro (11)
    • ►  outubro (10)
    • ►  setembro (11)
    • ►  agosto (15)
    • ►  julho (19)
    • ►  junho (15)
    • ►  maio (12)
    • ►  abril (15)
    • ►  março (13)
    • ►  fevereiro (15)
    • ►  janeiro (11)
  • ►  2023 (172)
    • ►  dezembro (15)
    • ►  novembro (16)
    • ►  outubro (16)
    • ►  setembro (12)
    • ►  agosto (20)
    • ►  julho (17)
    • ►  junho (13)
    • ►  maio (15)
    • ►  abril (13)
    • ►  março (9)
    • ►  fevereiro (12)
    • ►  janeiro (14)
  • ►  2022 (199)
    • ►  dezembro (16)
    • ►  novembro (18)
    • ►  outubro (21)
    • ►  setembro (20)
    • ►  agosto (16)
    • ►  julho (16)
    • ►  junho (16)
    • ►  maio (19)
    • ►  abril (15)
    • ►  março (17)
    • ►  fevereiro (13)
    • ►  janeiro (12)
  • ►  2021 (179)
    • ►  dezembro (19)
    • ►  novembro (12)
    • ►  outubro (10)
    • ►  setembro (12)
    • ►  agosto (11)
    • ►  julho (13)
    • ►  junho (16)
    • ►  maio (18)
    • ►  abril (22)
    • ►  março (11)
    • ►  fevereiro (19)
    • ►  janeiro (16)
  • ►  2020 (179)
    • ►  dezembro (24)
    • ►  novembro (21)
    • ►  outubro (13)
    • ►  setembro (14)
    • ►  agosto (16)
    • ►  julho (16)
    • ►  junho (12)
    • ►  maio (10)
    • ►  abril (11)
    • ►  março (13)
    • ►  fevereiro (14)
    • ►  janeiro (15)
  • ►  2019 (170)
    • ►  dezembro (15)
    • ►  novembro (12)
    • ►  outubro (12)
    • ►  setembro (13)
    • ►  agosto (15)
    • ►  julho (17)
    • ►  junho (19)
    • ►  maio (14)
    • ►  abril (19)
    • ►  março (12)
    • ►  fevereiro (9)
    • ►  janeiro (13)
  • ►  2018 (204)
    • ►  dezembro (17)
    • ►  novembro (17)
    • ►  outubro (18)
    • ►  setembro (15)
    • ►  agosto (20)
    • ►  julho (11)
    • ►  junho (19)
    • ►  maio (27)
    • ►  abril (20)
    • ►  março (13)
    • ►  fevereiro (10)
    • ►  janeiro (17)
  • ►  2017 (214)
    • ►  dezembro (10)
    • ►  novembro (15)
    • ►  outubro (22)
    • ►  setembro (17)
    • ►  agosto (13)
    • ►  julho (17)
    • ►  junho (19)
    • ►  maio (21)
    • ►  abril (25)
    • ►  março (21)
    • ►  fevereiro (14)
    • ►  janeiro (20)
  • ►  2016 (277)
    • ►  dezembro (20)
    • ►  novembro (15)
    • ►  outubro (20)
    • ►  setembro (24)
    • ►  agosto (26)
    • ►  julho (25)
    • ►  junho (26)
    • ►  maio (28)
    • ►  abril (27)
    • ►  março (28)
    • ►  fevereiro (15)
    • ►  janeiro (23)
  • ▼  2015 (190)
    • ►  dezembro (17)
    • ►  novembro (20)
    • ►  outubro (16)
    • ►  setembro (14)
    • ▼  agosto (19)
      • Austin Osman Spare realizou esta imagem em 1...
      • A marioneta is danced
      • Then let us become Houdini and not collapse into m...
      • "Like a propeller running up" Cranioclast from ...
      • Desenho impresso a jacto de tinta -- o preto....
      • The 20 most creative paintings ever — according to...
      • Uma reportagem com desenhos sobre o Jazz em Agosto.
      • Uma canção onde o amor é cego
      • Mike Stilkey
      • Cha para os amigos
      • A colocação do texto de Raul Brandão, no meu post ...
      • Miséria, pobre miséria a de pensar assim
      • To smoke or not to smoke, eis a questão
      • Hymn to Pan
      • Entretanto no Irão
      • As fotografias de Cal Redback
      • Sou apenas um esquizofrénico, com alguma consciênc...
      • Tenor Sax at Ribeira
    • ►  julho (15)
    • ►  junho (16)
    • ►  maio (17)
    • ►  abril (20)
    • ►  março (14)
    • ►  fevereiro (11)
    • ►  janeiro (11)
  • ►  2014 (190)
    • ►  dezembro (17)
    • ►  novembro (11)
    • ►  outubro (29)
    • ►  setembro (15)
    • ►  agosto (11)
    • ►  julho (31)
    • ►  junho (24)
    • ►  maio (52)
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.