quinta-feira, 12 de maio de 2016

My spam inbox mail

'
Hello. hope all is well, how's things?
I'm Elena ;) I'am very smashing girl and for now looking ineffect Man, Hope You want to date me, response me :) I can send You my photo!
have a good time)
'

Eu acho que deve haver um formulário online para este tipo de spam
Elas geralmente escrevem um nome próprio,
dizem muitas vezes a idade e que são da 'russian federation'
pôe um adjectivo sonante atrás da palavra 'girl'
outro adjectivo sonante entre 'looking' e 'man'
e depois ou dizem que nos enviam uma foto
ou apresentam um link com vírus.

Uma vez, dei conversa a uma
e depois de receber uma foto com mamas até ao chão
no email seguinte estava-me a dizer que
era, no momento, objecto de resgate na Nigéria
e 'não podias enviar 500 dólares please dear' 
?!


I love my spam!!

É como o Bukowski e as suas apostas nas corridas de cavalos,
um verdadeiro curso de escrita criativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário