segunda-feira, 27 de março de 2017

You lucky star!



https://www.discogs.com/Sprung-Aus-Den-Wolken-You-Lucky-Star-One-Big-Family/release/184286

Por alturas de 1995-96 quando estava em Aveiro a estudar
e aproveitando os contos de reis que poupava ao fim do mês
-- passando a fumar tabaco de enrolar em vez de cigarros de bico amarelo --
comecei a nvestir em música vendida por correio postal.
Recebia os catálogos e escolhia, chegava a mandar vir três cds por mês.
A música sempre foi a droga maior, quase uma obcessão,
cheguei a desfazer um depósito a prazo de cem contos que tinha no banco
-- poupado de dois meses a bater porta-a-porta vendendo livros --
para comprar discos.

Foi assim que esta k7 de Sprung Aus Den Wolken chegou a minha casa.
Na realidade, foi mandada vir pelo meu colega de casa -- aproveitando uma encomenda minha.

De Sprung Aus apenas conhecíamos a música dos Pop Dell'Arte com o mesmo nome.
Após ouvir a k7 ficámos com a sensação de estar na posse de um tesouro.
Eu viria ao longo dos anos seguintes a tentar comprar cada vez mais Sprung Aus.

Esta k7 deveria ser reeditada em formato vinil ou cd.
Eu daria dinheiro bom por este disco!

Sem comentários:

Enviar um comentário