Os patrões mais velhos não sabem inglês, e também não sabem muitas outras coisas, o que sabem aprenderam com as experiências bem ou mal sucedidas e com as pessoas que com eles trabalham. Se tudo correr mal abrem falência e mudam para a porta do lado mas com novo nome, e siga para bingo. Alguns acabam a enriquecer nem sempre de modo correcto mas se eles não puderam estudar em jovens porque os seus pais eram lumpem ou agrários e se se fizeram assim à vida combatendo o estigma de burros e dizendo <eu sei o que é trabalhar, hoje ninguém quer trabalhar>, põem os filhos no colégio para eles serem o que eles próprios queriam ser mas não foram, doutores, põem os filhos a estudar para doutor e a ir de uber para o São João, e neles delegam o negócio ou o estabelecimento.
O pior é quando os filhos são mais burros que os pais e porque tendo tido a oportunidade de estudar nada aprenderam e se limitam a seguir os truques.
Até ao dia em que aparece um fundo de investimento que lhes fica com o negócio e os deslocaliza para a República Dominicana com tudo pago.
Sem comentários:
Enviar um comentário