sexta-feira, 9 de maio de 2014

Coil - Worship the glitch 1995


Coil - Worship the Glitch

Quem me fez ouvir este album pela primeira vez foi a S. em sua casa.
Já conhecia Coil mas este é o álbum que mais me diz.
A S. talvez gostasse de mim e mostrava-me as suas compras musicais
na Contraverso e talvez esperasse que eu desse um passo em frente.
Mas eu andava obcecado pela sua colega de apartamento
que por sua vez andava numa fantasia platónica com um vocalista industrial suiço.
S. mais tarde casou e teve filhos e até me tornei amigo de seu marido guitarrista.
Um dia, vejo-o no bar da associação e ele diz para eu escrever algo para S.
e eu num papel escrevo Worship the Glitch ZMB.
Nunca mais soube deles.

Adorar o erro,
 seguir em frente contra todas as consequências
e não olhar para trás.

Sem comentários:

Enviar um comentário