quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Dona A strikes again

'
Passa o meio do mês e começa o berreiro da dona A, mas apetece dizer: vc não tem para onde ir!
-- Boa tarde dona A, precisa de alguma coisa?
-- Grrrrr, sempre me vai limpar o frigorífico? Grrrrr...
-- A senhora Ai não me disse e eu esqueci de lhe perguntar... Quer que lhe aqueça a sopa?
-- Grrrrr eu já sabia, se fosse o W Grrrrr...
-- Então peça namoro ao W e pode ser que ele volte...
-- Mal-educado Grrrrr, amanhã de manhã vou dizer à senhora Ai! O senhor só berra Grrrrr
-- Eu berro sempre que a senhora me berra Grrrrr
-- Pois amanhã eu vou dizer que você deitou a sopa na sanita Grrrrr
-- Diga tudo e depois eu digo que a senhora é uma ingrata, você não respeita o meu trabalho, volto depois quando a senhora estiver mais bem disposta!
'

Claudio Mur

Sem comentários:

Enviar um comentário