domingo, 21 de fevereiro de 2021

Ora, porque tenho vontade!

 '

-- Tazaver, nada mudou, continua tudo igual, você sempre a viver em casa-apartamento com várias divisões, uma banheira que para mim seria um jacuzi, cozinha equipada, bom sistema de som e ecrâ de metro e vinte hd, tudo do melhor mas sem um tostão, vivem do fiado. E eu, em casas velhas mas ainda assim o dinheiro vai chegando para o vício de um disco de vez em quando.

-- Vc não precisa de mais discos!

-- Ó, há sempre um que falta, mas não era isso que eu queria dizer, o que eu queria dizer é que nada mudou, eu continuo remediado, é claro que agora só ouço pássaros e não violência doméstica entre vizinhos, mas você continua escrava...

-- Eu hein...

-- É, primeiro era escrava conjugal mas com cartão de crédito e agora é escrava de trocos contados.

-- Pô, sabe que eu ontem me chateei com ele? Pois sim, ele dá-me sempre dinheiro certo para o supermercado mas às vezes não está certo, dá dinheiro a menos, e eu ontem estava no caixa a pagar e aconteceu! Cheguei a casa e disse: a partir de agora vai você às compras. Mas escrava pois sim, o que vale é que tenho tu.

-- Dá-me um beijinho...

Ela sorri e há quase uma transmissão de pensamento, eu sorrio e avanço, mas ela desvia a cara, não devia ter pedido, devia ter avançado de surpresa quando ela disse tu e sorriu.

-- Dá lá um beijinho!

Ela sorri e é como se estivesse indecisa, vai para dizer qualquer coisa mas expira apenas e não conclui a palavra, ri-se, suspira, ela quer dizer mas não diz.

-- Diz, mulher, que não te ardam os pensamentos nos pulmões, sabes que comigo podes dizer tudo, aqui estás a salvo.

-- É, ainda sou desejada e já estou quase nos cinquenta...

-- Sim, ainda é desejada mas você já não deseja. Só quando a apanham distraída ou borracha.

-- Não desejo? Porque diz isso?

-- Podia desejar-me a mim que a conheço há uma data de verões, sou seu devoto fiel.

-- É fiel é?

-- Sim, até hoje ainda não houve ninguém depois de você...

-- E no entanto há sete mulher para um homem hein?

-- Sim mas até hoje ainda não apareceu ninguém melhor que você e quando aparecer...

-- Eu vou matA vc!

-- eheheh matar?, atão mas porquê?

-- Ora, porque tenho vontade!

-- Ah atão tábem, se é só porque tem vontade, está bem. As mulheres geralmente querem matar os homens, especialmente as baixinhas, estão sempre a levantar o punho pra ver se chegam ao pescoço do homem eheheh

-- Tá calado. Põe música. Põe a nossa música.

-- Ok.

'

anónim@s do século xxiii

Sem comentários:

Enviar um comentário