domingo, 6 de junho de 2021

O jornalista

 '

Nas prioridades do seu coração eu sou o jornalista: -- Não seja puxa-saco. Sempre a querer saber como eu consegui...
-- É, ponho sempre a boca no trombone mas é porque você me inspira eheheh
-- Eu devo ser padre, tenho o Zé sempre a ligar-me pra me contar as desgraças...
-- Tu és madre! Havia o imperador que te dava ouro e cerveja, agora tens o governador que faz a paz comprando-te um coelho...
-- Você sabe que eu não guardo pensamento, disse bem alto «pensa que me vai comprar com um coelho?» e ele olhou pra mim com umas trombas, minha nossa.
-- Fala-me do Insistente, é esse a próxima vítima?
-- Ué, eu bem lhe digo «você está brincando com o fogo, se o governador descobre põe você no olho da rua», mas lá está... comprou a minha água mineral, me deu dinheiro para um café...
-- Coitado dele, foi ao mecânico e depois foi e passou na inspecção, foi-te buscar no final da tua entrevista de emprego...
-- É, e agora o carro avariou, tem ido lavar os seus comboios de metro.
'

anónim@s do século XXIII

Sem comentários:

Enviar um comentário