terça-feira, 16 de novembro de 2021

Resumo das últimas semanas

 Pois é, arranjei emprego num hostel, turno da noite. Estou a sentir-me bem e realizado: os patrões gostam do meu trabalho, as minhas colegas dizem que eu sou boa pessoa, os hóspedes até já deram feedback positivo no booking-ponto-com ao senhor do turno da noite (eu). Este Domingo, uma senhora moçambicana ao fazer check-out às 7h da manhã perguntou-me se eu conhecia castanhas moçambicanas, eu disse não e ela ofereceu-me um saco delas. Cheguei a casa e mostrei ao meu pai, é outra novidade: cansado das rendas altas no Porto voltei para casa em Rio Tinto e estou-me a sentir como um filho pródigoo, sobre as castanhas o meu pai fez-me rir, ele disse «é preciso ter cuidado, pode ter veneno...» Lá está, o medo do Outro, o meu pai ouve dizer que há terroristas em Moçambique e pensa todos por igual. «Mas ó pai, ela deu-mas para agradecer o meu serviço, afinal chamei-lhe um táxi mais barato que a uber e servi-lhe chá de cidreira várias noites às 4h da manhã, lá todos os hóspedes gostam de mim!»

E é isto, comprei um novo caderno de desenho, em baixo os 3 primeiros dibujos:





Sem comentários:

Enviar um comentário