sábado, 4 de junho de 2022

Bruno Brum: Medida

Medida

Vivo o que se pode chamar de uma vida média.
Na escola, sempre me esforcei para alcançar a média.
No trabalho, sempre fui um funcionário médio.
Meu desempenho nos esportes nunca excedeu a média.
Fui um marido médio, um amante médio, um filho médio.
Sou um sujeito de mentalidade média.
Com alguma sorte, me mantive na média.
Tenho um fôlego de alcance médio.
Fico constrangido com a possibilidade de ultrapassar a.média.
Nunca esperei das pessoas nada além da média.
Penso o que pensa o brasileiro médio.
Antipatizo com aqueles que pairam acima da média.
Meus medos e receios sempre estiveram dentro da média.
Meus sonhos de consumo nunca fugiram à média.
Meus desejos e fantasias estão todos na média.
Os meus ossos, se bem organizados, caberiam numa caixa de tamanho médio.


Edição Contracapa em 
"Um Brasil ainda em chamas'

Sem comentários:

Enviar um comentário