domingo, 19 de junho de 2022

Um partido anedota

Li o título da notícia online hoje:
Parece que o Chega plagiou uma proposta do BE e apresentou-a como um projeto de resolução seu, acontece que o plágio deixou vestígios nas palavras que não foram substituídas.
Tudo isto só significa que o Chega não tem programa político nem ideologia, estão lá para ganhar dinheiro e fazê-lo ganhar aos amigos, agora com a imunidade parlamentar até se livraram de ser pronunciados para julgamento, fica tudo em stand by até prescrever, se eu falar disto ao meu pai salta-lhe a tampa, diz que é mentira e uma invenção dos jornalistas, é o que temos, vale-me ter um trabalho que me anestesia da doutrina política familiar, como trabalho sou gente de bem para o meu pai e ele deixa-me em paz, como trabalho e me corre bem o trabalho consigo suportar quase tudo, nunca disse que seria fácil voltar para casa dos pais, pinto menos é certo mas também não tenho espaço para arrumar muitos mais quadros, enfim... a vida é uma construção que se faz dia a dia. O que vale é que estou bem de saúde.
Dizem de qualquer forma que cada pessoa carrega uma cruz ao longo da vida, nesse caso a minha será ter de conviver com pessoas que se não fossem família provavelmente não lhes dirigiria a palavra.

Sem comentários:

Enviar um comentário