quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Bebê bebé

Baby dos Mutantes com Rita Lee
"
-- Dei uma brigada com o Carlo, ele ficou intrigado comigo mas me trouxe o frango.
-- Chateaste-te com ele, porquê?
-- Você sabe que eu estou constipada, ele estava na farmácia e me ligou, disse: Bebé, eu vou comprar-te um xarope... aí, eu disse bem alto: Bebé é o caralho da sua mãe, estou arrependida mais não vou fazer nada.
-- Ih ih ih...
Eu ainda pensei em arreliá-la mais um pouco e só para me divertir cantar-lhe a piscina da Rita Lee eh eh eh mas pensei nos boomerang feitiços e resolvi aquecer a toura em vez de lhe serrar os cornos eh eh eh, disse:
-- O chamamento por Bebé é uma importação da língua inglesa, baby para aqui, baby para ali eh eh baby i love iú bebé.
-- Opá, não gostei!
-- Ih ih, fazes-me lembrar há quase vinte anos eu em Lisboa quando lá estava a trabalhar, era uma sala grande, cheia de mesas e computadores, era hora de almoço, eu estava à frente do computador a terminar qualquer coisa, atão, um colega lisboeta começa a falar ao telefone, devia ser com a mulher ou a namorada: então bebé que estás a fazer... sim bebé, está bebé. Ih ih foi divertido e ao mesmo tempo estranho ouvir aquela voz aveludada...
-- Mas o Carlo me tirou do sério!
-- Ih ih bebé vc precisa de saber da piscina da margarina da gasolina 💋 
"

Sem comentários:

Enviar um comentário