quarta-feira, 30 de agosto de 2023

A propósito do Rubiales e da mãe

 Uma destas noites no final do jantar com os meus pais e ao estar a fazer café ouvindo as notícias do Rubiales e da mãe, disse alto mais ou menos isto:

-- O Rubiales deve ser da minha idade ou mais novo, quando se tem 20 anos fazem-se muitas asneiras mas com a idade que ele tem, um marmanjo daqueles, imagina que eu era patrão e ao dar o cheque à minha empregada, agarrava-lhe a cabeça e dava-lhe um chocho!?, ainda iam dizer que foi consentido!, era isso ou rua com ela!, palhaçada. E pôr a mãe, a mãe que tem idade para passar as tardes a ver a versão espanhola do canal Canção Nova, a defender o filho como se ele fosse criança, uma vítima?!, mãe!, se eu alguma vez fizer asneiras não quero que faças o mesmo! Farias isso e eu abdicaria logo, tu mãe não mereces a psicose do teu filho.


Não é só a gebalhada da bola, é toda a sociedade que está doente.

Sem comentários:

Enviar um comentário