segunda-feira, 1 de julho de 2019

Salamandrina




7 comentários:

  1. ahahahahahahahahahahahahahahahahahah

    podia ter tirado foto mas não tirei. ontem encontrei uma lagartixa na banheira, aqui na casinha de turismo bastante rural onde me encontro a veranear. alguém que não eu a capturou para o interior de uma caixa de papel para depois devolvê-la à natureza.

    :)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que vocês sois boa gente, e não fizeram como nós, putos de 10 anos de férias na aldeia, divertindo-se a puxar as sardaniscas pelo rabo e a ficar com ele nas mãos :) parece inaacreditável mas aconteceu, é a memória que tenho. também nos punhamos a imaginar sapos a explodir com cigarros na boca, eheheh éramos tão maus.

      Eliminar
    2. Umas teorias que julgo ultrapassadas apontavam três factores na infância que quando verificados juntos serviriam para diagnosticar potenciais psicopatas: um deles era maltratar animais, outro fazer xixi na cama e o terceiro não me lembro.

      ...

      ...

      Fui.

      Eliminar
    3. ora, tu já deves ter reparado que eu exagero sempre para o pior a minha conduta, e geralmente o meu passado não é o meu presente, hoje nem as aranhas de casa mato (e se calhar aí até acharás mal), sabes que eu tenho um jeito esquisito para o autoabjeccionismo, e isso prejudica-me na minha comunicação com as pessoas, eu sei, e que tenho algo de palhaço feio, mas a longo prazo sei que ainda há-de haver alguém que me veja os olhos por detrás das sucessivas máscaras...

      não precisas de ir mas volta sempre que me achares interessante.

      Eliminar
    4. não podes levar sempre tudo tão a sério, homem, pelo menos não a mim. quero lá eu saber se matas as aranhas hoje ou se metias as mãos no rabo de outras bichezas no passado. foi só uma brincadeira contigo, lá está, pareces-me sempre demasiado sério, porque efectivamente me lembrei dessa teoria da treta. todas as pessoas são só pessoas. de resto ando bastante "numb", e com os olhos fechados por trás das máscaras, não consigo dizer nada de jeito. :(

      Eliminar
    5. então fui eu que não percebi a tua brincadeira, que era uma resposta à minha brincadeira, eu estava a tentar fazer-te rir e depois perdemo-nos os dois :)

      eu gostava de fazer rir de um modo saudável mas às vezes descambo. tudo fica bem quando acaba bem, pasadas de paz para nós dois.

      gostava de saber divertir como o Tom:
      https://www.youtube.com/watch?v=CHTn14moHa4

      Eliminar
    6. Mas para te compensar com uma historia desta vez mais bonita que as habituais, prometo-te para dia 8 ou 9, uma história com o poeta Giuliani, já se passou e a partilha só está dependente de uns acertos finais entre mim e ele.

      Eliminar