sábado, 27 de julho de 2019

«Cópias», uma exposição na Galeria Inklusa, Porto

Desde que fui obrigado a deixar a minha morada na Ribeira
 para passar a residir em Paranhos,
não perdi só cosmopolitismo e a vista de belas mulheres no centro histórico
mas deixei também de frequentar o Espaço T.
Quando estava na Ribeira ia a pé até perto do Palácio, era um passeio;
aqui em Paranhos, tinha de apanhar um autocarro e depois caminhar, ficava muito longe
e deixei de ir.

Entretanto, os meus colegas da turma de pintura,
orientada pela professora Teresa Brito,
pintaram uma série de quadros este ano
que foram montados por Leonel Morais e Catarina Oliveira na galeria Inklusa
(Escola primária da Rua do Sol, à Batalha, Porto)
Estão até Setembro.

Estão tão bons, fui vê-los hoje na inauguração.
Em Setembro, sou capaz de voltar ao Espaço T:
A professora diz que HÁ material para pintar!
Fiquei orgulhoso dos meus colegas,
que saudades do Álvaro «pinta-galinhas» por exemplo :)









Sem comentários:

Enviar um comentário