segunda-feira, 22 de julho de 2019

Lembrança da noite de aniversário


9 comentários:

  1. Cum caraças, és quase tão antigo cumó-outro!!!!

    ;)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh
      as mines no 77 são a 50 cêntimos se bebidas lá dentro :)

      Eliminar
    2. ( :) and aime just 46, atão num tibe o disconte de 77% devido à idade, paguei isso sim uma taxa liberatória de .50euro pelo primeiro copo reutilizável e uma ficha 77 para poder sair e beber na strite.)

      vá lá confessa, querias saber a minha idade? 46.

      Eliminar
    3. (tu querias era dizer a tua idade, confessa lá)

      se calhar somos gémeos separados à nascença, mais dois meses, que o teu foi um parto mais difícil.
      :D

      Eliminar
    4. :)
      explêndido poder deduzir que somos da mesma idade ainda que para efeitos de biografia deva acrescentar que, acho que, sou prematuro: eu devia ter nascido em setembro-

      Eliminar
    5. Ok, somos gémeos, eu nasci primeiro, em maio, portanto ainda sou mais prematura que tu! ;)

      Eliminar
    6. em que dia?
      https://www.youtube.com/watch?v=n_Uusk_Uix8

      Eliminar
    7. um bocado cusco, tu, és és :)

      14

      Eliminar
    8. ora, ao abrigo do rgpd, estou a recolher informação, que não divulgarei a terceiros, para te poder melhorar a qualidade de serviço prestado futuramente :)

      Eliminar