sábado, 31 de agosto de 2019

Urbi-Flat: uma bela obra do demo



https://www.discogs.com/Urbi-Flat-8-Petites-Pi%C3%A8ces-De-Vari%C3%A9t%C3%A9/release/11632798


'
-- Atão uma vez a bola foi parar ao campo do Estaca que era meu vizinho. Ele, como era mau, pegou na faca e desfez o couro em pedaços e deixou-os a um canto. Pois, eu saltei o muro e arranquei-lhe as estacas todas, só deixei uma em forma de cruz que decorei com os resíduos do couro da bola...
-- As estacas eram de quê?
-- De feijão.
-- E o Estaca tinha que idade?
-- Era vizinho do meu pai. Tinha talvez quarenta anos...
-- Ah ganda Giuliani, dá aí um passoubem!
-- Eheh e tenho outra... outra vez, desfez-me a bola de novo e eu peguei na diana 27, na pressão de ar e dei-lhe cabo das laranjas do pomar.
-- Ihih andaste ao tiro às laranjas. Boa, Eu, olha, o meu vizinho era um senhor idoso que tinha um pastor alemão e quando a bola caía lá... nem sempre dava para saltar para ir buscá-la. Mas tu eras um revolucionário!
-- Sim, e depois o meu pai proibiu-me de jogar futebol e eu decidi ser poeta.
'

J. Alberto Allen Vidal e Claudio Mur

Sem comentários:

Enviar um comentário