sexta-feira, 25 de novembro de 2022

O Pensamento de Shivana Ribeiro, imperatriz do Povo de Além cuidando do Povo de Cá

 Não será um pensamento elitista, mas a maioria das damas que anda nas redes sociais, quase que aposto, nem que seja por solidariedade feminina subscreverá estes vinte penáltis, acho mesmo que até a Liga de Chá anti-ZMB poderá dizer alguma coisa eheheh mas isso sou eu a ter soledades do tempo em que todos andávamos a cavalo trocando flores e cigarros.

Atão aqui vai:

''

PENÁLTIS


Pensamentos de Shivana Ribeiro:


1

O casal é conhecido no divórcio,

Os irmãos na herança, os filhos na velhice e

Os amigos nas dificuldades.



2

Um bom marido não é um homem rico ou bonito.

É um homem que sabe o valor de uma mulher...



3

Meu pensamento do dia

O coração de uma mulher é como um instrumento musical,

Pois nas mãos certa pode emitir notas incríveis.



4

Seja o tipo de mulher que quando os seus pés pisam no chão todas as manhãs o Diabo diz ó merda, ela está de pé!



5

Descutir com pessoas que não aceita á verdade é como dar remédio a uma pessoa morta.



6

Amizade não se compra e nem se vende

aqueles que vai para o Facebook, o WhatsApp, e etc. E mente não é honesto não tem caráter, e brinca com a confiança das pessoas, espero que não me peça amizade



7

Este pensamento do dia,

é para alguns amigos.

A confiança, honestidade, e o

caráter.

E como papel depois de a maçado

Só presta para jogar fora

Se não tem está 3 coisas não merece ter amigos. E tão pouco ser meu amigo ou minha amiga.



8

A coisa mais preciosa é o tempo.

Então seja sábio e não desperdice



9

Não gastes mensagens como quem

não responde.

Não gaste palavras com quem não te escuta.

Não gaste a vida com quem não merece.



10

Pensamento do dia

A verdade pode machucar,

é sempre mais digna.



11

Na forma ou na lama,

valorize sempre quem te ama.

A beleza chama atenção, mas a dignidade conquista o coração 



12

A violência é um

Refúgio dos incapazes



13

Meu pensamento do dia.

A gente só descobri a

Importância de

um abraço

quando precisar de um



14

Bom Dia para ser feliz não tem idade




15

Existe pessoas,

que não procura beleza, mais um grande

amor. Para sua vida.



16

Amigos é com vento

as vezes perto, as vezes longe mais são é ternos no nossos corações.



17

Meu pensamento do dia

A vida te ensinar que nem todo mundo é seu amigo.



18

Meu pensamento do dia hoje é um ditado brasileiro:

Quando me vêm com estorinha eu desço do salto e rodo a baiana



19

Ele me faça um favor

suba ou desça

da Shivana se esqueça



20

Os rios não bebem sua própria água

As árvores não comem seus frutos

O sol não brilha para si mesmo

E as flores não espalham sua fragrância para si

Viver para os outros é uma regra da Natureza

A vida é boa quando você está feliz

Mas a vida é muito melhor quando os outros estão felizes por sua causa.

"

anonim@s do séc. XXIII


Sem comentários:

Enviar um comentário