domingo, 12 de maio de 2024

E eu pergunto

 Um holandês chegou há um mês ao Porto para trabalhar num projecto de novas tecnologias computacionais e mostrou-me a foto da mulher bonita com quem está casado e que ficou em Lisboa a morar numa casa da Avenida da Liberdade. Marius é homem e diz ele Man amigo, eu sou homem, tenho necessidades. Marius encontrou num bar uma portuguesa gorda de acesso fácil. Ela ficou contente de ter sido encontrada e passar a viver à grande e à holandesa na cidade onde sobrevive. Marius disse-me Tenho uma amante gorda oh oh. Até ao dia em que ele disse à Gertrudes que tinha mulher e que não queria tratá-la mal, que podia ficar com ele esta noite mas depois... Gertrudes respondeu que ia desaparecer da vida dele e que ele não a ia ver mais e que ele não gostava de ninguém e muito menos dele próprio. Marius disse Fica esta noite e ela ficou suspirando de ódio Vais ser sugado por uma brasileira.

E eu pergunto que culpa tem uma brasileira da Gertrudes ser gorda?


Sem comentários:

Enviar um comentário