sábado, 25 de julho de 2015

Tem piedade, ó Satanás, da minha longa miséria


Em 2009, um blogger americano de nome Theebradmiller,
 através de um anúncio no seu blog,
convidou músicos a realizarem uma peça musical baseada no álbum
"Flowers of evil" de Ruth White que adaptava os poemas de Baudelaire.
Ruth White é uma compositora experimentalista e adepta dos sintetizadores.
Podem ler a sua página da wikipédia: 
O álbum "Flowers of evil" está no tubo aqui: 

Eu - ZMB - participei com uma faixa chamada 'As litanias de Satanás' 
em que leio o poema de Baudelaire com um fundo sonoro de sons 
obtidos através da manipulação de voz, harmónica e filtros do Adobe Audition.
A ideia era fazer uma versão e eu fiz uma versão em português.
O álbum, que tem página no site discogs.com 
, esteve durante algum tempo disponível na web
enquanto a polícia cibernética não fechou os sites que permitiam partilhar livremente ficheiros.
Eu próprio perdi a minha contribuição para este álbum
e não tenho obtido sucesso na pesquisa: theebradmiller is off the grid for sure,
if you have any info on how to contact him or how to get at least my contribution to the album
please write to ed.cassiber@gmail.com
e se algum de vós, que me lê, tiver algum conhecimento sobre este álbum
gostava que me informasse e me disponibilizasse o mp3
de modo a eu poder partilhar futuramente no meu soundcloud:
https://soundcloud.com/zmb_mur

Em baixo, a música de Ruth White, 
de nome 'The litanies of Satan' e presente no álbum "Flowers of evil"




Sem comentários:

Enviar um comentário