quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Curto largo o Simplício e o modo bondoso como tratou a Simplícia...

https://imprensafalsa.com/individuo-leva-sempre-uma-questao-a-mais-para-quando-o-operador-pergunta-se-ha-mais-alguma-questao-em-que-ele-possa-ajudar/

Simplício ainda não ligou para a sua companhia de seguros pois não arranjou ainda uma questão suplementar, para quando o operador, no fim da chamada, perguntar se há mais alguma questão em que ele possa ajudar.

Recorde-se que os operadores dos ‘call centers’ perguntam sempre, no fim, se há mais alguma questão em que possam ser útil. “E eu dava-me pena dizer que não, maneiras que comecei a levar sempre uma questão extra”, explica Simplício, que começou a guardar questões num saco para estas ocasiões.
“Acontece que se me acabaram as questões, tenho de arranjar mais”, lamenta.
O Imprensa Falsa teve oportunidade de assistir, há dias, a um desses momentos. Simplício estabeleceu contacto com o ACP, por uma questão relacionada com um problema. “Existe mais alguma questão em que eu possa ajudar?”, perguntou a operadora, no fim do telefonema.
“Existe, sim senhora. Muito obrigado por perguntar. Ora bem, quantas horas são agora em Brasília?”, perguntou então Simplício. “Cinco menos um quarto”, respondeu a operadora, visivelmente emocionada.
“Já estamos à espera do não. Passamos o dia a ouvir que ‘não’, ‘está tudo’, ‘era só isto’, por isso fiquei muito comovida quando o senhor me pediu para lhe dizer as horas em Brasília”, confessa Simplícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário