sexta-feira, 9 de abril de 2021

As compras do mês:


 

As compras do mês:

a música rap do vizinho
Bruno Kapataz Soares
e as palavras dos ídolos de juventude: WS Burroughs e Julio Cortázar.
O deal com o vizinho Kapataz incluiu a troca de uma aguarela minha em tamanho A4 pintando (a partir de uma fotografia que a minha irmã me enviou para a República da Irlanda quando eu lá trabalhei em 1998) uma estudante vestida com as cores do seu curso superior, sentada ao lado do boneco Ronald McDonald, festejando com as as amigas.
Fiquei contente de poder transmitir algo meu a um amigo e, acima de tudo, a um amigo que faz boa música. Kapataz tem os seus álbuns a venda, não só na net, mas também em mão. SUPPORT HIM, he's a good fellow. rapa aí mano, arrebenta com a escala!

O deal do Burroughs foi arranjado por cinco eurinhos na Livraria 50Kg. A livrarria é uma verdadeira mina e o livreiro além de editor é também poeta e restaurador de livros. É um bom local para leituraólicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário