quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Ei meu ganda chapada!, tens de me dizer a marca dessa garrafa...

 ''

Já a seguir, os intérpretes <BR>, <HM> e <RU> sem qualquer hierarquia e em plena amizade.


<HM> estamos tentando chamar os espíritos

<BR> ?ãah

<HM> de dentro nosotros auau cariô ãhah

<HM> ?põ você bateu a perna .tem uma mancha aí no joelho

<RU> toma

<RU> !fotografias meu

<BR> ?fotografias donde

<RU> ?ãah

<BR> ?é assim ou assim

<RU> !é assim é como tu quiseres ver

<BR> !parece as escadas de serviço do hotel de nova iorque

<HM> ?está filmando

<RU> !tá filmando meu

<HM> ...está te filmando aí ó

<RU> ...estamos a filmar os três

<BR> ?pra quê

<RU> !?sei lá, então pra quê meu

<BR> !então isto é uma casa de gelados

<RU> eheheh

<BR> .com o placard na parte de cima

<BR> ...isto é – o natal em santos de carqueja

<HM> !olhe, ele ele está filmando, é e depois

<HM> ...a gente vai querer uma, um resgate uma indemnização

<BR> hmhmhm

<HM> !senão através desta filmagem, vamos te entregar pá polícia ei meu eheheh

<RU> eheheh

<BR> ,isto é... uma

<HM> !pó kagebê pó efebí

<BR> !este é o fantasma e o outro

<RU> !o fantasma e o outro... olha, ele está a chegar ao ponto ehehehe

<BR> ?aí está

<HM> !a intenção é essa

<BR> !eh que granda bunda !parece a popota meu

<RU> eheheh que gand aháha

<HM> ? Parece o quê, bunda

<RU> boca popota

<BR> ...olha a senhora na janela

<BR> !sim senhora

<BR> ?quem é, a rosinha ou a pretinha

<HM> !?as miniaturas

<RU> assim

<BR> ?assim

<RU> assim

<BR> !sim

<BR> ...assim parecia-me um gajo deitado, e assim parece-me um gajo de pé, e assim

<RU> eheheeh

<BR> .tá bem

<HM> !toma, vê essa aqui, essa aí é multi multifotos

<HM> !fotos microscópicas

<BR> !aqui, já é preciso lupa

< BR> !Ah isto é o hotel de nova iorque

<RU> eheheh ?o hotel de nova iorque

<BR> !aí está isto é a fachada do lado direito

<HM> ?do hotel de nova iorque do costa cabral

<BR> ...aqui é o parque sei lá o parque do retiro em espanha

<RU> !grande auto estrada

<BR> !canadá

<RU> !grande auto estrada

<BR> !canadá

<RU> !grande scut o cabrão do coelho botou escuta nisto

<BR> …isto é a fachada do hotel

<RU> eheheh

<BR> ...isto é a parte direita olha

<BR> ?sabes o que isto me faz lembrar

<HM> …isso é o fixe que tem lá

<BR> ...o muro da cadeia de coimbra

<RU> ...o muro da cadeia de coimbra

<BR> !?ei o homem tava com uma pedrada do caralh(...)

<RU> ihihih olha esta

<HM> !fodasse parece um massacre deixa eu vê

<RU> ?massacre qual massacre

<BR> ?estás a ver

<HM> !olha aqui estou vendo aqui a pessoa sem pele toda vermelha sem fundo

<BR> ?olha a diferença que pés

<RU> !isso é um sessenta e nove

<HM> ?algum índio passou por aqui

<RU> !isso é um sessenta e nove olha para aí

<HM> !não estava fazendo um sessenta e nove

<BR> ?um sessenta e nove

<HM> !mas passou o gerónimo

<RU> eheheh

<BR> !é este é este

<HM> !e fez um escalpe

<RU> !um escalpe gerónimo

<HM> ?um escalpe é tirar a pele não é

<RU> ...um índio um índio

<HM> ...e os índios tiravam a pele

<BR> ...é este é este claro

<HM> ...como faziam com os buf búfalos

<BR> ?isto é a porta do retiro

<HM> ...um casaco de pele de búfalo

<RU> !é

<BR> ?ou da cadeia

<HM> ...essa cena se passava muito no paganini

<BR> …aqui era de tia

<BR> ?aquilo é uma televisão ou uma caixa de fósforos

<RU> !isso é um quadro um quadro assim

<BR> ?ãh não isto aqui é um fogão

<HM> !olha pá estou vendo melões

<BR, RU> !ahahah

<BR> !caiu-me mal a cabidela

<RU> ?caiu-te mal a cabidela

<BR> ...fui comer à madrinha

<RU> ...eu faço-te um chá olha ali tenho ali um chá vou-te já fazer um chá

<BR> !um chá para ficar mais magro

<HM> !olha temos de comprar uma dessa meu

<RU> !?é

<HM> ...para nos fazer companhia durante a noite

<RU> ?então não estás a ver

<BR> !estou

<BR> ...um gajo que se pendura e outro que se lhe agarra não é

<RU> !uma gaja

<BR> ...uma gaja, a gaja está do outro lado

<RU> !não isto é um mur e o gajo está

<HM> !olha onde você comprou essa gostei disso aqui

<RU> ...então não sei

<BR> ...atão isto aqui

<RU> !isto é um mur o azul é um mur o gajo está encostado ao fundo do mur

<RU> ...a fumar um cigarro e a gaja está por cima do mur como se ela estivesse

<RU> …como se ela 'tivesse na porta

<BR> !ah como se estivesse anda cá

<RU> !?isto é um postal não sei onde tirei isto

<BR> !?ei um homem que fuma que grita com um pé na cabeça

<BR> ?isto é a casa de segredos do <RU> não é

<BR> !esta casa está cheia de segredos ele está a esconder-se todo

<RU> ...eu estou a ser filmado

<BR> !o quê

<RU> !então não estamos a ser filmados olha práli

<RU> !isto foi o meu gato já morreu o óme

<BR> ?já morreu o homem

<RU> !o gato

<BR> ?poste os cornos

<HM> ...quer dizer que todo o dia aparece

<RU> ?já há água quente bem posso ir fazer o chá


''

Claudio Mur

Sem comentários:

Enviar um comentário