sexta-feira, 7 de outubro de 2016

O talento de Frank Zappa para a javardice

Wowie Zowie 
o teu amor é um deleite
Wowie Zowie
ninguém te passa para trás
Wowie Zowie, bebé
és tão simples
eu nem me importo
se tu depilas as pernas

Wowie Zowie, bebé
és tão fixe
Wowie Zowie, bebé
por favor, sê minha
Wowie Zowie
acima e abaixo da minha espinha
eu nem me importo
se tu lavas os dentes

Sonho contigo todas as manhãs
sonho contigo todas as noites
aliás no outro dia fiquei tão agitado
sonhei contigo durante a tarde

Sonho contigo todas as manhãs
sonho contigo todas as noites
aliás no outro dia fiquei tão agitado
tive um flash durante a tarde

Wowie Zowie, bebé
gosta de mim
Wowie Zowie
eu gosto de ti também
Wowie Zowie, bebé
serei verdade
eu nem me importo
se o teu pai é fogo

Wowie Zowie 



Sem comentários:

Enviar um comentário