terça-feira, 30 de agosto de 2022

Molde protésico da boca do pintor




Já estou a tratar dos papéis para que daqui a 500 anos este modelo da estrutura maxilar que está a dar origem a uma prótese dentária
realizada pelo doutor Sérgio
a pedido do proletário Ru
seja vista e admirada pelas gentes de então na companhia das mais importantes figuras do Estado.
Lol ou Lola :D


variação II, seguindo a partitura de João Jaula
Convido todo o mundo para visitar a futura exposição daqui a 500 anos na igreja da lapa onde poderão apreciar na companhia do presidente da câmara este sublime modelo protésico da boca do pintor ZMB

adenda dia 31, o dia depois:
uma amiga diz: 500 anos!? Fónix
eu respondo: masatão eheheh metêmo-nos dentro de uma urna de alcóol [para conservar bem] e hibernamos como os ursos (...) e depois, o Marcelo acorda-nos para nos dar um beijinho e a mão para entrar na exposição
a amiga responde: completamente, só faltava esse credo
eu explico: foi só para ser tétrico
ela remata e eu ponho gósto no golo: eu percebi, é o «vai a todas»

Sem comentários:

Enviar um comentário