quinta-feira, 16 de junho de 2016

E nós... quando vais aparecer para irmos tomar café e falar de dissolução?


3 propostas para decoração de um pacote de açúcar
Tira de papel com 7cm de altura por 14,5cm de largura

A cor preta foi aplicada com um marcador de preto permanente com uma ponta de .3mm
As outras cores foram aplicadas com uma caneta de aguarela com uma ponta em cada extremidade:
uma ponta em bico para contornos; outra mais grossa para preenchimentos.
É uma caneta de aguarela porque se pode usar como um marcador normal, ou se pode riscar em cima de um acetato e aplicar água com um pincel -- a tinta dissolve-se como aguarela.

O primeiro desenho a contar do lado esquerdo foi realizado a partir de um desenho da professora e onde eu escolhi a cor e transformei o frasco na cara de um palhaço.
O segundo é totalmente meu.
O terceiro foi-me sugerido pela professora que me disse para fazer nova versão 
desta minha proposta anterior:

Sem comentários:

Enviar um comentário