terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Presépio e música de um natal moderno

'
Peço extrema desculpa mas
devido à vergonhosa greve a decorrer neste momento
e que não foi sequer desconvocada
(ler notícia na imprensa de referência)
não me foi possível arranjar um camelo que me transportasse ao presépio
de modo a oferecer o meu presente aos babosos pais do menino.
vá lá que aluguei uma segway para estar presente juntamente com a estrela,
encontrei o tone do Krampus, esse maléfico que assusta o natal das famílias tristes,
mas ele não quis ouvir the cramps,
preferiu ouvir o natal narrado pela memorável lady jaye com música dos iconoclastas thee majesty
e a mim sobrou-me de recompensa a selfie do nascimento do menino
que na realidade não sei quem tirou, a foto anda a circular,
avisem para que se possa fazer justiça e dar nome ao dador do presente em forma de selfie,
hic hic io
'
assinado: o quarto rei magro










Sem comentários:

Enviar um comentário